domingo, 16 de setembro de 2012

Jorge 4 x 2 Cleber



Data: 15.09.2012
Gols: Cesinha (2), Bruno (2), Sidney (1), Camarão (1)
Bola Cheia:  Léo.
Bola Murcha: .



Faltou algumas jogadores, mais o baba foi daquele jeito, o campo estava filé, e tivemos a presença de cinco jogadores de frente na pela desta semana que fez com que a disputa já começasse na tirada, e jorge ficou com três atacantes, tendo que assim organizar e reposicionar como seria o esquema do jogo, haja vista, naturalmente esses homens não tem o cacuete de marcação, sendo eles, Vado, Sidney e Bruno. 

O time de Cleber tinha os grandes artilheiros Cesinha e André, e no meio Flávio, Cley e Junior, tendo um força e qualidade na chegada, mas encontra partida a equipe de Jorge, tinha uma defesa bem postada, e Arthur compondo a cabeça de área, deixou o jogo bem empolgante com ataques e contra ataques.

O time de Jorge jogou o primeiro tempo a favor do vento, que por sinal foi um fator muito importante neste jogo. A forma tática que a equipe de Jorge se postou foi o diferencial neste dia, Jorge, Paulo, Arthur e Pedrosa, compactando a defesa e saindo rápido com Camarão que distribuía e fazia o jogo rodar, aliado a velocidade de Sidney e Bruno, que aproveitavam Vado que estava em um bom dia, fazendo o pivor e servindo os companheiros que vinham de trás, e assim saiu o primeiro gol, Vado recebeu um bom passe e cruzou na área e Bruno de cabeça abre o placar.

O ritmo continuou forte, e o segundo gol não demorou a chegar, e após troca de passes, Léo que também fez uma partida muito boa, cruzou para o segundo gol agora marcado por Camarão.

O segundo tempo chegou e com ele as substituições, todas elas ocorreram na equipe de Cleber, ganhando velocidade, e tendo a seu favor o vento que agora soprava ao favor deles.

A equipe de Jorge, foi pressionada constantemente e assim chegaram ao primeiro gol, marcado por Cesinha, a equipe de Jorge tentava encaixar um contra ataque, haja vista o time de Cleber, na vontade de empatar e virar o jogo, deixava a defesa desguarnecida, e assim sempre estava sofrendo contra ataques velozes com Sidney, Bruno, Vado e Américo que fez uma excelente partida também apoiando e com passes precisos.

E em um desses contra ataques, Sidney tocou pra Bruno que arrancou, e deixou Vado na cara do gol, mas de forma inteligente contrariando a todos que esperavam uma pancada no gol, devolveu pra Bruno que encontrou o gol aberto e foi so empurrar pra dentro, ampliando assim o placar, para três a uma.

O time de Cleber mais uma vez conseguiu encostar no placar, com mais um gol de Cesinha, e mais uma vez em um belo contra ataque agora promovido por Sidney que também deixou Vado novamente cara a cara, e mais uma vez não foi fominha e devolveu pra Sidney só empurrar para dentro das redes. E assim foi o jogo deste sábado.

A disputa pelo bola cheia essa semana foi acirrada, pois a equipe de Jorge toda merecia essa premiação, pois todos se superaram, e cotados para tanto ficaram Léo e Vado, ambos pelas assistências, e no final Léo foi eleito com méritos pela excelente partida.

Foram a esse baba:

TIME DE CLEBER:  Jorge, Bruno, Sidney, Paulo, Lé, Américo, Pedrosa, Camarão, Arthur, Vado


TIME DE CLEBER: Kleber, Junior, André, Ruan Carlos, Cesar, Cley, Leandro, André, João e Helio

Um comentário:

  1. cara em cada jogo é de 15 gols pra lá.
    estão jogando sem goleiro?

    Kleber continua sem ganhar um jogo né?
    tem que ser técnico do palmeiras kkk

    em dezembro estarei chegando, um abraço a todos

    ResponderExcluir