sábado, 1 de outubro de 2011

Jorge 4 x 1 Cleber


Data: 01.10.2011
Gols: Bosco (1), Sávio (2), Sandro (1), Cassio.
Bola Cheia: Paulo
Bola Murcha: Sidney

DEIXE SEU COMENTÁRIO É SO CLICAR NA IMAGEM ABAIXO
Neste sábado, o cmapo esta muito bom, e as equipes estavam bem empenhadas a fazerem um bom futebol, a equipe de Cleber até teve um bom volume de jogo, haja vista as laterais de Jorge, serem compostas por Elifio e Drº Hélio, exigindo coberturas constante, mas em todo o primeiro tempo Jâniio só fez uma defesa, em um chute dado por Sidney, já a equipe de Jorge, buscava explorar os contra ataques, com a velocidade de Vado, e abilidade de Cássio, e em um desses contra ataques, uma bela troca de passes, entre, Vado, Tarzan e com a finalização de Cássio, abriu-se assim o marcador, que durante o restante do primeiro tempo, só teve duas arrancadas de Vado, mas que não produziram nada concreto. Guelinha teve que ser substituido na equipe de Cleber, pois se machucou, e em seu lugar entrou Waval, que durante todo o jogo não produziu, e acabou saindo por também se machucar.

No segundo tempo, a equipe de Jorge se fortaleceu, entrando Sandro e Flavio, e para azar, Cley também se machuvou e teve que sair e em seu lugar, entrou Jânio, que tinha dado o lugar para Pontes, o time de Jorge ganhou mais mobilidade e dominio da posse da bola, com a entrada de Sandro, que vem de uma contuzão.

Em um belo contra ataque, Cássio, deu passe pra Vado, que so amorteceu, para o belo chute de Sandro, ampliando o placar.

Em uma bela jogada de Bosco, pela linha de fundo, a equipe de Cleber encostrou no placar, mas novamente em um contra ataque, apos perder o gol cara a cara com João Carlos, Vado não desistiu e conseguiu recuperar a bola, dando uma bela assistência para Flavio, que não perdoou, e ampliou o placar.

Uma jogada que poderia mudar o panorama da partida, foi um gol perdido por Sidney, em um contra ataque da equipe de Cleber, Jânio, fez o pivo, onde tinha sido feito a marcação por pontes o goleiro de Jorge, e Sidney com o gol aberto, conseguiu, colocar pra fora, nos contemplando com um "INACREDITAVEL FUTEBOL CLUB".

Com esse lance e pouca produtividade no dia de hoje, Sidney, ficou com o Bola Murcha do dia.

Já o parceiro  Paulo, por jogar no sacrificio, e conseguir sozinho na zaga do time de Cleber, dificultar as investidas da equipe de Jorge, levando assim o Bola Cheia do dia.

Sentimos a falta dos parceiros, Luan, Ricardindo e Matheus, que esta tarde estarão fazendo uma partida importante pelo campeonato sergipano de futsal, contra a equipe de Moita Bonita, desejamos a todos sucesso  nesta partida.

Um comentário: