segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Jorge 6 x 4 Cleber


Data: 22.09.2011
Gols: Vado (2), Sidney (1), Bosco (1), Luan (2), Ricardinho (2), Cabral (1) e Flavio (1).
Bola Cheia: Luan
Bola Murcha: Cley

DEIXE SEU COMENTÁRIO É SO CLICAR NA IMAGEM ABAIXO
Este sábado parecia que a história seria diferente. Como é de costume, Cleber gosta de montar um time ofensivo, apostou nos artilheiros do baba, e na criação de Bosco no meio, montou uma zaga, consistente, com Orleans, Ele (Cleber), e Marquinhos. Já o time de Jorge, estava carente de atacante de oficio, tendo somente Flavio, no ataque. O inicio do primeiro tempo foi arrasador, par ao time de Cleber, quando Jorge, piscou o olho já estava 1 x 0, com gol de Vado, com poucos minutos, Vado fez o segundo, e com mas uns 4 minutos, Bosco fez o terceiro com uma assistência de Sidney. Mas infelizmente os erros de passe de Iran, irritaram alguns jogadores, e o mesmo desceu para compor a frente da zaga, e com isso, deixou o time carente de contra ataque, já que o mesmo o primeiro tempo, varias vezes levou perigo ao time de Jorge pela Direita.


Tudo levava a crer que seria um dia de revanche, mas ninguém contava com a entrada de Luan, no time de Jorge, o filha da mãe, mudou a história do jogo, fazendo dubla dom Ricardinho, e formando o trio com Flavio, o time de Jorge, conseguiu em 10 minutos, empatar o jogo, com gols de Ricardinho, Luan, e Cabral.


O segundo, tempo o time de Jorge dominou, do começo ao fim, deixando o nosso artilheiro, Sidney, muito irritado, pois não conseguia, reverter o placar, que logo no inicio foi ampliado, pelo time de Jorge. Com a presença de Vado na frente, o mesmo teve que recuar, e com isso ficou distante do gol. E a irritação foi crescendo ao ponto de toda falta, todo lance ele reclamar com o Arbitro pio, teve um lance que foi cômico, ele deu um passe pra Vado, e Vado perdeu a bola pra Jorge, ele se ajoelho na areia, parecia que tava rezando kkkkk.


Acredito que a oração fez efeito, pois em um chute, de  Bosco, o goleiro David, rebateu e ele fez o dele, só depois disso ele se acalmou, essa é vida de artilheiro, quando não marca se irrita kkkk.


Mas a equipe de Jorge, desferiu dois contra ataques mortais, Flavio com boas assistência, deixou os companheiros na cara do gol, terminando o jogo 6x4.


Cley, foi escolhido o bola murcha, pois tava inrreconhecível, todas as bolas que chegavam nele ele ligava o contra ataque adversário, não conseguindo segurar ou da prosseguimento em uma bola.


Luan, foi escolhido o Bola Cheia, pois foi o homem que mudou o ritmo do jogo, entrando e fazendo a diferença.


O balanço engraçado foi a irritação de Cley, muito ilário.



Um comentário:

  1. Nós tínhamos o jogo não mão, deixamos depois do 3 x 0 o adversário fortalecer pq recuamos muito e o que mais me irritou foi pq a nossa equipe tina condições de ganhar e eu não podia fazer nada,Foi a partida que mais corri, mais infelizmente sou um não posso fazer a função de todos , pois cada um tem que fazer o que mais sabe fazer no go ajudando a equipe da melhor forma possível, portanto o baba foi muito massa a disputa valeu, o baba só presta assim, passei do limite em alguns momentos pq queria ganhar me desculpe galera mais próxima semana tem mais e não quero perder.
    FUI!!!!!!!

    ResponderExcluir