Data: 07.07.2012
Gols: Ricardinho (3), Sidney (2), Cesinha (2), Baianinho (1), Thiado (1), Bruno (1)
Bola Cheia: Ricardinho.
Bola Murcha: Thiago (grande).
Gols: Ricardinho (3), Sidney (2), Cesinha (2), Baianinho (1), Thiado (1), Bruno (1)
Bola Cheia: Ricardinho.
Bola Murcha: Thiago (grande).
Este sábado tivemos uma certa dificuldade em jogar em razão da falta de atletas, mas no final das contas, rolou o baba.
As equipes foram tiradas por Flávio Bággio e Cley, ambos tiveram uma certa dor de cabeça para armar suas equipes em função da falta de jogadores, e a presença recorde de 5 goleiros, isso mesmo foram ao baba 5 goleiros, e esperamos que os mesmo continuem indo para tornar o mesmo mais disputado.
A equipe de Flávio, era mas compacta, com uma zaga mais jovem que a zaga de Cley, que tinha muita esperiência, mais pouco vigor físico, e com o campo liso, a velocidade era algo que poderia fazer a diferença, mas para surpresa positiva, a zaga segurou bem os ataques da equipe de Flávio, infelizmente o goleiro da equipe de Cley, estava em uma manhã infeliz, e bolas que até a minha avó de muleta defenderia, ele simplesmente não consegui ver a bola, ou ate mesmo só ficar na frente da mesma para que batesse nele, mais nem isso, desta forma três chutes dado pela equipe de Flávio, foram três gols. Flávio infelizmente acabou se machucando e saiu do jogo, preocupando aos seus companheiros como seria o andamento do jogo, mas eles conseguiram continuar no nível que estava.
A equipe de Cley apesar do desanimo decorrente da displicência do seu goleiro, buscava o gol, que aos poucos foram surgindo com a voluntariedade de Baianinho e Vado como pivo, foram conseguindo.
Mas tornava-se cada vez mais complicado, Ricardinho em uma manhã inspirada criava tabelas rápidas com Sidney que também deixou o seu.
A mudança do primeiro para o segundo tempo a equipe de Cley, recebeu um reforço na zaga com a entrada de Sandro, e os ataques eram mais constantes, tendo Cesinha, Vado e Baianinho na busca constante do gol, mas que esbarravam na forma atabalhoada de Thiago que não conseguia pela extrema direita um cruzamento, ou finalização, mas os gols foram saído.
Da mesma forma a equipe de Flávio tinha constantes contra ataques com Guelinha em velocidade e assim os gols foram saindo, terminando o placar de 6 x 4 para equipe de Flávio.
Foram a esse baba:
TIME DE FLÁVIO BAGGIO: Flávio Bággio, Ricardinho, Sidney, Luciano, Léo, Guelinha, Elifio, Alisson,Tarzan, Arivaldo
TIME DE CLEY: Cley, Baianinho, Cesar, Thiago, Arthur, João, Vado, Cardoso, Sandro, Bruno
alô galera é seu craque de ontem, hoje e sempre...
ResponderExcluirquem poderia ser? claro eu BOSCO
Estou chegando de porto alegre nesse sábado 1 da manhã e já vou pro jogo...
até breve