segunda-feira, 26 de março de 2012

Sidney 6 x 3 Cley


 
Data: 24.03.2012
Gols:
 C
leber 1, Sidney 2, Baianinho 2, Paulo 1, Vaval 1, Sandro 1, Karol 1
Bola Cheia: Kaka.
Bola Murcha: Luciano


Essa semana no baba foi totalmente diferente da semana passada tanto no piso do jogo qt ao nível do baba, só teve fera nessa semana e foi bastante disputado, a galera vem chegando um pouco mais tarde mais chega e não está como o ano passado que muitos madrugavam pra pegar vaga entre os 20, os goleiros aos pouco estão voltando mais uma semana que vão três goleiros então o baba começa a voltar a ficar disputado já que os goleiros estão comparecendo.


O jogo começa muito disputado e muita correria pq o piso está liso então a bola corre muito , pra errar um passe é muito difícil só que não tem qualidade mesmo, a falta de zagueiros e a abundância de jogadores de meio e atacantes velozes  faz aumentar a qualidade do baba, o time de Cley tinha a maior posse de bola e o de Sidney jogava no contra ataque já que tinha o mesmo, Baianinho e Sávio  grandes jogadores de velocidade, era um contra ataque faltal, mais foi o time de Cley que saiu na frente com um gol de Vaval na falha da zaga. 

A zaga do time de Sidney era bastante experiente com Elífio, Américo e Clebinho já a de Cley tinha muita força com Roberto e Ricardo mais com três contra ataques fatal o time de Sidney virou o jogo pra 3 x 1 acabando o primeiro tempo dessa forma.

No segundo tempo entraram Sandro e Paulo Antonio e Flavinho, no time Cley, voltando de contusão, no de Sidney, então o jogo fica mais disputado ainda com o time de Cley com a maior posse de bola e o de Sidney saindo nos contra ataques , o time de Cley fez um gol e logo em seguida o time de Sidney fez outro o time de Cley era só pressão a bola temia em não querer entrar, o time tocava a bola bastante na entrada da érea com Edilson, Cley, Kaká, Vaval e ainda tinha a chegada de Sandro e Roberto, pense na pressão!!!! 

O time de Sideny só tava esperando um momento pra finalizar foi quando em dois contra ataques o time de Sidney fez dois gols e a equipe de Cley entregou os pontos reclamando de um lance em que Vaval na disputa de bola dentro da área com o goleiro veio com um pé alto fez o gol mais o árbitro anulou e acabou o jogo com mais uma vitória do time  Sidney por 6 x 3. 

O bola cheia foi Kaká que apesar de ter perdido fez uma grande partida e o bola murcha foi Luciano poquer tava ganhando no primeiro tempo no time de Sidney e saiu pra entrar no time de Cley e perder o jogo.  

Foram a esse baba:

TIME DE SIDENEY:  Sidney, Sávio, Baianinho, Orleans, Pedrosa, Kleber, Leto, Américo, Elífio, Paulo Antonio, Flavio André ( goleiro).


TIME DE CLAY: Cley, Roberto, Edilson, Kaká, Ricardo, Léo, Camarão, Vaval, João, Dr. Hélio, Sandro, Luciano, David e o Indio ( goleiro)

Um comentário:

  1. Infelizmente mais uma vez não puder comparecer ao baba, e com certeza ao ler a resenha feita por Sidney, imagino como foi o baba, ou seja, maravilhoso, o campo liso, sempre proporciona um baba muito dinâmico, e com a qualidade existente em nosso baba, é algo emocionante poder fazer parte dessa brincadeira, e ao mesmo tempo triste por ficar de fora.

    Infelizmente a minha ausência esta fazendo com que Sidney se distancia mais ainda dos demais artilheiros,mas vamos ver né se ele levara o bicampeonato de artilheiro, ou se alguém conseguira desbanca-lo (de preferencia eu kkkk).

    Abraço a todos

    ResponderExcluir