segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Jorge 6 x 6 Cleber



 
Data:
 11.02.2012
Gols:
.Thiago (Grande) (2), Maquinhos (2), Camarão (1), Vado (1), Kleber (1), Iran (1), Sidney (1), Cley (1), Kadu (1), Bruno (1)

Bola Cheia: Marquinhos.
Bola Murcha: Pontes


Neste sábado, o campo estava filé, como sempre a equipe de Cleber estava superior no papel, e conseguiu em campo demonstrar essa superioridade, em virtude do campo esta retinho, e ter um ataque velos, com Iran, Vado e Thiago (grande), com um meio de campo de qualidade, composto por Poty e Camarão. 


Não demorou muito para que essa superioridade se convertesse em gols, terminando o placar do primeiro tempo 4x1. 


O segundo tempo, parecia ir no mesmo ritmo que foi o primeiro tempo, mas lendo engano, sucessivas oportunidades de gols claros desperdiçadas por Vado e Thiago, deram animo a equipe de Jorge, que cresceu, e pouco a pouco foi convertendo os ataques, e roubadas de bolas, em gols.


A equipe de Jorge, contou com a ajuda ainda de um rapaz que entrou pra reforçar a equipe de Cleber, mas tava parecendo cedo em tirorei não sabia pra onde ir e o que fazer, foi comédia, e ainda roubou a bola de um colega (Poty) e entregou a Marquinho (equipe adversária), que fez um gol, e em 20 minutos o jogo virou para 6x4, deixando a equipe de Cleber, sem entender tal reação e virada.


Apesar do placar aparentemente já decidido, haja vista a equipe de Cleber não conseguia mas se encontrar em campo. Já a equipe de Jorge, acreditava que já tinha feito o resultado, e levavam a bola próximo a água pra ganhar tempo.


Mas em dois contra ataques, Cleber e Iran deixaram tudo igual, ocorrendo assim o primeiro empate do ano.


Marquinhos, pela bela partida, e os gols, recebeu o bola cheia.
Pontes, foi escolhido o bola murcha, por estar muito abaixo do que é esperado dele e principalmente por ter falhado no último gol da equipe de Cleber.

Foram a esse baba:

TIME DE JORGE: Jorge, Marquinhos, Sidney, Cley, Leo, Kadu, Luciano, Américo, Bruno, Elífio.


TIME DE CLEBER: Cleber, Roberto, Poty, Flávio, Vado, Iran, Thiago, Camarão, João (Thiago), Hélio

3 comentários:

  1. Esse sábado com certeza se tivesse feito os dois gols que incrivelmente perdi, seria escolhido o bola cheia, mas tem dias que é osso, entrei, consegui atuar como um pivô, servindo os colegas, confesso que em outros momentos, tentei resolver sozinho, sendo a melhor opção dar o passe, mas são coisas de artilheiro, as vezes é fominha.

    Em razão dos dois gols perdido a galeria queria me dar novamente o bola murcha, é osso, critério da poxa desses caras. Esqueceram as assistências, os poucos passes errados, enfim, pra ser bola murcha tem que estar bem abaixo do que pode render e não foi o que ocorreu, ainda bem que depois de uma nova chamada, foi passado pra outro (Pontes) essa cruz kkkk

    ResponderExcluir
  2. Sem dúvida nenhuma o bola murcha desse último jogo foi Iran, eu não entendo como uma pessoa consegue ser tão ruim ou estar em pessima forma, perdendo jogadas até para ele memo, tanta velocidade más sem rumo algum,e o pior, quer bola no pé perde e não ajuda a defesa, se achando o tal, prefiro dr Hélio mesmo com toda a idade que tem (67).

    ResponderExcluir
  3. o campo tava ideal pra o jogo, foi bem corrido conseguir ainda deixar o meu e dá algumas assistências, próxima semana é carnaval mais estarei lá, pra quem não vai um bom carnaval e se beber não dirija e se dirigir não beba

    ResponderExcluir