Data: 23.07.2011
Gols: Sidney (1), Cley (1), Luan (1), Walace (1), Nascimento (1), Paulo (1), Pardal (1), Ricardinho (2), Roberto(1)
Bola Cheia: Cley
Bola Murcha: Nascimento
DEIXE SEU COMENTÁRIO É SO CLICAR NA IMAGEM ABAIXO
Como era de se esperar mesmo com a maré cheia a galera compareceu logo cedo, e antes das 7 da manhã, a lista já estava fechada.
E novamente os irmãos Sidney e Clay, tiraram o time, buscando e conseguindo manter um equilíbrio para que o baba ficasse gostoso.
As equipes estavam equilibradas, o time de Clay estava com um poder ofensivo maior, com Pardal e Alex no meio, e na frente Vado e Cesinha, e nos 15 minutos iniciais foi a tônica do jogo, ataques sistemáticos, até que fosse aberto o placar, com um passe de Vado, e Pardal, colocou no fundo da rede.
Só que acredito eu, a vontade prevaleceu ao esquema tático, ou seja, o meio de campo do time de Clay, abandonou muito a sua posição, com as subidas sistemáticas de Pardal e Alex, deixando assim, um buraco, no meio, e quando o time de Sidney, conseguia roubar a bola, tinha espaço para o contra ataque, mesmo com uma defesa considerada a sua formação a melhor do baba, com Orleans, Walace, e Roberto, por serem homens de velocidade e força, não conseguiam encontrar os ataques do time de Sidney, pela toque, haja vista os espaço deixados pelo meio, sobrecarregou a defesa, e com isso o placar no primeiro tempo foi sendo de empate e depois de virada para 4x1, para a equipe de Sidney.
O segundo tempo poderia ser uma lavagem, se a mudança prevista ocorresse, ou seja, Andrezinho no time de Cley e Luan, no time de Sidney, mas o bom senso dos atletas prevaleceram, pois estava evidente que a deficiência da equipe de Clay era o meio, e com a entrada de Luan, daria um equilíbrio.
E foi o que ocorreu, Pardal, segurou mas no meio e Luan, imprimiu as ofensivas pelo lado direito, e gradativamente, o time de Clay, foi encostando no placar, em bolas paradas oriundas de escanteios, cobrados por Cesinha, foi encostando até virar a partida.
No final um golpe de sorte da equipe de Sidney, decretou o placar, Nascimento foi lançar na área para Jorge, e acabou fazendo o gol, de empate.
No final um golpe de sorte da equipe de Sidney, decretou o placar, Nascimento foi lançar na área para Jorge, e acabou fazendo o gol, de empate.
Cley, recebeu a votação de Bola Cheia, pela consistência que vem tendo nos últimos jogos, e por comandar a sua equipe quando foi necessário.
Já Nascimento, recebeu o bola murcha, em virtude de ter entrada e mesmo fazendo o gol de empate, no somatório da sua participação, que foi abaixo do que o mesmo pode produzir, foi eleito com esse fardo.
Rapaz, depois de 1 mês praticamente parado, voltei com um campo pesado nossa, ate agora to com a musculatura doendo kkkk.
ResponderExcluirEm relação ao jogo, venho agradecer a Andrezinho e a Luan, por entenderem que é mas gostoso tem um baba equilibrado, que simplesmente fazer de tudo pra ganhar. PARABÉNS ao FLAR PLAY
O jogo bem disputado, mais uma vez compareci deixei o meu a galera tb tá procurando passar a bola pra mim e graças a deus estou tendo sorte e aproveitando as oportunidades. Andrezinho jogue na sua que vc vai se destacar mais, deixe esse pensamento de artilharia pq não é a sua, pq a pressão na frente é grande e vc não aguenta. Até próxima semana!!!!!!!!!
ResponderExcluirkkkkkkkkkkkkkk verdade vado realmente prevaleceu o bom senso mesmo parabens aos 2 e sidney concordo com vc pq andrezinho na esquerda é bem demais so o arco direto ave maria bem demais sacana kkkkkkkkk valeuuu galera e sabado tem mais em abraço a todos desse baba excelente
ResponderExcluirfuiiiiiiiiii....
Ki porra é essa Sidney? Manda a pressão..... kem lê seus comentários axa q vc ta falando de um perna de pau q ta forçando a barra....até aceito ir pra lateral como eu mesmo ja havia dito...só q tô na terceira posição com 15 gols...aí qdo tiram o time me jogam no ataque...lembra nos comentarios da semana passada q eu ia pra lateral? é só me da a 6 q eu assumo.....e vc se posicionar na aréa e nao se mexer.....kkkkkkk...fui e até sábado!!!!
ResponderExcluir