domingo, 5 de junho de 2011

Jorge 2 x 7 Cleber

Data: 04.06.2011
Gols: Cesinha (3), Sidney (1), Vaval (1), Orleans (contra) (1), Sávio (1), Alexsandro (1), André Melo (1), 
Bola Cheia: Clebinho 
Bola Murcha: Jorge

Este sábado foi um dia totalmente atípico do que vinha ocorrendo, ou seja, disputado ate o último minuto, quebrando assim uma seqüencia de partidas, de muito equilibro, decididas nos detalhes. Mas vamos ao jogo.

Logo que os atletas desceram para o campo, viram que os dois times estavam desequilibrados nas tiradas, decorrente de uma postura de Jorge, em ter ao seu lado normalmente os parceiros que vem a alguns jogos já com ele, e Cleber teve a felicidade desta vez armar realmente uma boa estratégia, com todos os setores do campo com peças, que realmente proporciona-se o que proporcionou, um verdadeiro PASSEIO, CHOCOLATE, ou ainda atrevo a dizer uma ideais para quem foi de como o BARCELONA joga, ou seja, grande domínio de bola, bem trabalhada, de pé em pé, e gols ocorrendo a poucos metros do gol.

Inicialmente o jogo transcorreu bem, apesar da superioridade da equipe de Clebinho, a mesma não se traduzia em gols, com foi o jogo da semana passada. Mas pela equipe de Jorge, não ter meio de campo, pois Camarão jogou isolado, sozinho, na criação e ao mesmo tempo na contenção do ataque, e o time de Cleber estava com um bom meio, com Edilson, Sávio, Alex, Cley, e na frente Cesinha, não deu vencimento, e no envolvimento de pé em pé, a zaga ficou sobre carregada, já que os meias do time adversário, penetravam com extrema faciliade, e ficava um verdadeiro jogo de "sabido contra os bestas", e numa dessas, Cesinha recebeu um belo cruzamento e sozinho, abriu o placar.

O segundo gol, também marcado por Cesinha após uma bela assistência, de calcanhar na pequena área colocou pra dentro das redes, Jânio até tentou, mas quando viu, teve que só pegar no fundo das redes a bola.

A equipe de Jorge, aguerrida, buscando reverter a situação tão desfavorável, fazendo ligações diretas da defesa para o ataque com Sidney e Vado, e em uma dessas ligações, Vado, fez uma bela assistência para Sidney, que não perdoou e colocou pra dentro, dando assim esperança a equipe, que sim, era possível, logo em seguida teve outra chance com Vado, que colocou por cima. Mas ficou por ai, a reação da equipe de Jorge.

A esperança então foi depositada nas mudanças que poderiam mudar o ritimo do jogo, já que tinha fora bons atletas que poderia, equilibrar, mas infelizmente pessoas cansadas, e sem ritmo não cederam seus lugares, e com isso, pouca coisa foi mudada, Cadu entrou na equipe de Jorge, e tentou com a força e lançamentos de 30 metros, ligar os atacantes. 

Em contra partida, Cleber, no decorrer do segundo tempo fez alterações que so reforçaram a sua equipe, e os gols iam acontecendo de uma forma tão simples, que dava gosto ver. A equipe de Jorge teve um suspiro de esperança quando Vaval, recebeu um cruzamento e com estrema categoria dominou, e quando todo mundo esperava um cruzamento, ele deu uma porrada no gol, que David que já tinha tida uma belo chute de Vado, desta vez tentou mas não conseguiu e assim a bola foi parar no fundo das redes.

E o tempo passava e o placar cada vez mas elastico, o fato curioso foi o gol de André Melo, que ao tentar cruzar, acabou fazendo um gol a lá Ronaldinho na copa.

Cleber ganhou o bola cheia, por conseguir montar uma estratégia, aposta pois o mesmo ao ver os time declarou, se ele perdesse esse jogo ficaria 1 mes sem jogar.

Jorge ganhou o bola murcha, por se deixar levar pela labia, de cleber e deixar a equipe dele ficar tão desequilibrada em relação a equipe de Cleber, mas acredito que depois desse jogo a rivalidade so cresceu.


E Cesinha por ter marcado 3 gols, teve direito a pedir a música pra ouvir é só clicar no play








5 comentários:

  1. Realmente foi um sacode, o jogo deste sabado, mas particularmente fiquei muito feliz, pois estou curado da contuzão, que me deixou afastado. Dei arrancadas, me movimentei, dei assistências. Mas jogar correndo atrás sem achar é osso, a falta de times equilibrados, proporcionam isso, ainda mas agora com a chegada de jogadores, sabidos, que fazem a diferença. Acredito que as pessoas que tiram o time deveria repensar a forma da tirada, para proporcionar um maior equilibrio e com isso o baba fica mas gostoso, decidido nos detalhes, e na genealidade de algum atleta, com uma jogada individual.

    A minha sugestão para as pessoas que tirem os times é que procedam da seguinte forma: Um Chama dois atletas, e o outro é que terá o direito dos dois que foram chamados com o qual ele ficará.

    Isso provoca, que as chamadas sejam por posição, ou ainda equilibrio, tipo um bom defensor com um bom atacante, enfim, essa forma proporciona um equilibrio, pois a pessoa que tem que chamar, não vai escolher um bom jogador com outro que é um tanto limitado.

    Da mesma forma sugestão para as substituições para que não venhamos a perder a frequencia, ou seja, atletas que vem pra jogar, aguardam a entrada no segundo tempo e isso não ocorre, pois não dão o lugar de forma espontânea.

    Então a sugestão neste sentido seria, o 23º entraria no lugar do 21º, o 24º entraria no lugar do 20º e assim por diante.

    ResponderExcluir
  2. Esse final de semana foi uma #$@@!*&%$#@!
    Perdi o meu final de semana essa$#$@%$#@$%$#@
    como passo a semana toda esperando e acontece uma @#$@##$%$#@ dessa
    Não vou nem comentar essa %$#@#$#@#$%%$# desse baba
    estou injuriado
    Vamos pra próxima semana!!!

    ResponderExcluir
  3. Tô mexendo na artilharia do baba, quero ver lá no Ranking...já são 5 gols! O último ainda dei a oportunidade de vocês reviverem o gol do R. Gaúcho contra a Inglaterra na Copa de 2002!!! Hehehe

    ResponderExcluir
  4. ainda tenho que escutar essa música
    é brincadeira!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. André Gaúcho, podem me chamar assim agora!!! Jorge passou o jogo todo sem falar nada, só comendo o CHOCOLATE que resolvemos dar a ele fora da época da Páscoa...hehehehe.

    ResponderExcluir