domingo, 16 de janeiro de 2011

Jorge 1 x 2 Cleber

Data: 15.01.2011
Equipe de Jorge:
Equipe de Clebinho:
Gols: Vado (01), Cley (01) e Sidney (01)
Bola Cheia: Iran
Bola Mucha: Cássio

A partida deste sábado foi digna de uma luta de titans, pois apesar de ter ocorrido na área fofa, foi apresentado, o melhor que temos em nosso baba, ou seja, a muito que não viamos um jogo tão duro, disputado e aguerrido, onde as duas equipes, demosntraram em campo, um grande nível de futebol, como diz o nosso amigo Cleber, "Não tinha um olho de cana, só os sabidos".

Foi uma partida que seria decidida pelos detalhes, a equipe de Jorge, estava deficiente no meio de campo, pela formação que foi feita, onde Bosco, ficou sobrecarregado com a criação do meio de campo, haja vista, o ataque ser formado por Vado, Cassio e Flavinho, os dois últimos até tentam mais não tem caracteristicas de meio campistas, sempre indo ao ataque, e para voltar para repor o meio, é algo dificil em dias de campo, com a areia dura, imagine com a areia fofa, só de táxi, e com isso o time de Clebinho, aproveitou-se bem, imprimindo constantes ataques, que eram contidos pela defesa bem postada, tendo nos pés de Sidnei as melhores chances que não foram aproveitadas, no primeiro tempo.

Com a mudança de lado, e a entrada de alguns jogadores, o jogo ficou um pouco mais equilibrado, e o gol será um detalhe, para ambas as equipes. E em um desses detalhes, Vado conseguiu roubar a bola de Cleber, e com a ajuda do terreno abriu o placar. Mais não demorou muito, em um ataque veloz, a equipe de Cleber, chegou ao gol de empate, com uma boa troca de passes do ataque, que foi concluída com Cley, colocando para dentro das redes.

Oportunidades foram construídas, mais não foram transformadas em gols pela equipe de Jorge, e em um ataque veloz, usando o melhor de Iran, (a velocidade que apareceu neste sábado), ele consegui, driblar Orleans, e cruzou, e Sidney teve só o trabalho de empurrar para o fundo das redes, virando assim a partida a favor da equipe de Clabinho.

Ao final da partida, foram escolhidos como Bola Cheia "Iran", que participou da criação dos dois gols. E ficou para Cássio, o Bola Mucha, pois por duas oportunidades não conseguiu passar por Doutor Hélio, tendo uma apresentação abaixo do que normalmente pode oferecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário